quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Acorde e sinta o cheiro do café.

Certo dia, menina, estive ao seu lado. Observei como andava e tentei adivinhar o que pensava.

Mas por outros dias, te observei e esperei você tropeçar para que eu te ensinasse mais uma lição.
Fiz isso por anos. Até que acabei aprendendo com você.
Agora, você será deixada em segundo plano, abrindo caminho para mim.
Quem você sempre sonhou ser, mas da forma que você menos soube.
Com pensamentos diferentes, atitudes diferentes, mas, é você quem vai me fazer chorar.
Preste atenção, menina, aquilo que você tem, é o que eu sempre irei buscar.
Seremos confidentes, irmãs, amigas, e, ao mesmo tempo, inimigas.
Conversaremos em silêncio, nos invejaremos em silêncio.
Sentirei sua falta, enquanto você gostaria de estar na minha pele.
E, espero que nunca desista de tentar, pois é assim que vou mantê-la por perto.
Mas se não conseguir, jamais se esqueça que para sempre compartilharemos da mesma alma.





Não importa o que aconteça, meu coração estará com você pro resto de nossas vidas...

Isso não é uma depespedida, é apenas "te vejo amanhã e sempre!"

2 comentários:

peripécias disse...

Não da pra ser mesma de antes diante de tanta lições que o destino teima em nos mostrar, mas espero ver uma MENINA diferente sim, mas que cultive sua esencia que não deixe de ser o que sempre foi.

Seu pai disse...

Te amo